A Empresa

A KPS MAXCONSER PROJETOS E SERVIÇOS LTDA-ME, está atuante no mercado há mais de 10 anos, atuando na área de prevenção e combate a incêndios, proporcionando os mais variados serviços para a regularização de seu imóvel, empresa, indústria, comércio ou edifício.

Uma empresa especializada em sistema de prevenção e combate a incêndio, formada por bombeiros, engenheiros e outros profissionais que priorizam a VIDA, o PATRIMÔNIO e o MEIO AMBIENTE.

Qualidade e excelência

Somos especializados em renovação e obtenção do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), manutenção de extintores e materiais de segurança tais como: mangueiras de incêndio, extintores, projetos contra incêndio, curso e treinamento de brigada de incêndio instalação de alarmes e equipamentos hidráulicos e elétricos, equipamentos contra incêndio e serviços de manutenção de extintores com qualidade e eficiência, sempre oferecendo aos nossos clientes confiança, transparência e segurança.

Temos por finalidade assessorar empresas nas áreas comerciais, Industriais, escritórios, condomínios, locais de reuniões públicas entre outros, no que tange à regularização e obtenção do AVCB no Estado de São Paulo, adequando o imóvel ao Decreto Estadual em vigência.

Nossos Clientes

Além do tempo de mercado e profissionais experientes que a KPS dispõe, o que testemunha sobre nós são nossos digníssimos clientes. Não deixamos de atender ninguém, pois, nosso banco de dados está repleto de Empreendedores individuais como cabelereiros, pequenos comércios até Lajens corporativas, condomínios, empresas multinacionais, indústrias no geral e até emissoras de televisão.

Nos orgulhamos de todos nossos clientes, mas afim de nos apresentar identificamos os mais conhecidos publicamente: